Kit do iniciante no Polymer

O que é o Kit do iniciante no Polymer?


O Kit do iniciante no Polymer é um ponto de partida para a criação de aplicativos que usam um layout com base em gavetas. O layout é fornecido por elementos app-layout.

Esse modelo, juntamente com a cadeia de ferramentas polymer-cli, também demonstra o uso do "padrão PRPL". Esse padrão oferece rapidez de entrega e interação com conteúdo na rota inicial solicitada pelo usuário, juntamente com navegações rápidas subsequentes por meio do armazenamento prévio em cache dos componentes restantes necessários para o aplicativo, bem como seu carregamento progressivo sob demanda à medida que o usuário navega pelo aplicativo.

Resumindo, o padrão PRPL:

  • Envia por push os componentes necessários para a rota inicial

  • Renderiza a rota inicial o mais cedo possível

  • Armazena previamente em cache os componentes das rotas restantes

  • Carrega lentamente (lazy-load) e atualiza progressivamente as próximas rotas por demanda


Você está migrando do Kit do iniciante no Polymer v1?


Consulte nossa postagem do blog que informa o que mudou no PSK2 e como fazer a migração.

Configuração


Pré-requisitos


Instale o polymer-cli:
npm install -g polymer-cli

Inicializar projeto do modelo


mkdir my-app
cd my-app
polymer init starter-kit

Inicializar o servidor de desenvolvimento


Este comando entrega o aplicativo em http://localhost:8080 e oferece roteamento básico de URL para o aplicativo:
polymer serve --open

Compilar


Este comando executa minificação de HTML, CSS e JS nas dependências do aplicativo e gera um arquivo service-worker.js com código para armazenar previamente em cache as dependências de acordo com o ponto de entrada e os fragmentos especificados em polymer.json. Os arquivos minimizados são gerados na pasta build/unbundled e são adequados para entrega com um servidor compatível com HTTP/2+Push.

Além disso, o comando cria uma pasta build/bundled de fallback, gerada usando empacotamento de fragmentos e adequada para uso por servidores ou clientes incompatíveis com o H2/Push.
polymer build

Visualizar a compilação


Este comando entrega a versão minimizada do aplicativo em http://localhost:8080 em um estado não empacotado, da mesma forma que a entrega por um servidor compatível com push:
polymer serve build/unbundled

Este comando entrega a versão minimizada do aplicativo em http://localhost:8080, gerada usando empacotamento de fragmentos:
polymer serve build/bundled

Executar testes


Este comando executará o Testador de componentes Web nos navegadores instalados em sua máquina.
polymer test

Adicionar uma nova visualização


Você pode estender o aplicativo adicionado mais visualizações para carregamento sob demanda, ou seja, de acordo com a rota, ou para renderizar progressivamente seções não essenciais do aplicativo. Cada novo fragmento carregado por demanda deve ser adicionado à lista de fragments no arquivo polymer.json incluído. Isso garantirá que esses componentes e suas dependências sejam adicionados à lista de componentes armazenados previamente em cache (e que seus pacotes sejam criados na compilação bundled de fallback).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Instalação NetBeans